Novos pacotes pré-pagos de assistência técnica
2010-05-06A partir de hoje a Assistimo passa a contar com pacotes pré-pagos de horas de assistência técnica informática.
Esta é a forma mais simples de controlar os seus custos. Poderá adquirir um número fixo de horas de assistência a um preço mais reduzido, utilizando-as posteriormente à medida que necessite de esclarecer dúvidas ou de algum tipo de intervenção presencial, telefónica ou remota.
Cada pacote inclui um total de horas de mão-de-obra de assistência técnica informática que poderão ser utilizadas em:
- Suporte técnico telefónico;
- Intervenções remotas através da Internet;
- Assistência técnica no local;*
- Reparação de equipamentos.
As horas incluídas neste pacote serão contabilizadas em períodos de 15 minutos e têm um prazo de validade de 1 ano após a sua aquisição.
Descubra mais sobre cada pacote clicando sobre as imagens:
Esta nova modalidade vem complementar a oferta já existente, criando um serviço intermédio para aqueles clientes para quem as exigências informáticas das suas empresas vão para além das intervenções pontuais pré-programadas, mas que ainda não atingiram uma frequência que justifique uma avença.
A aquisição de pacotes pré-pagos de horas permitirá a clientes com 3 ou mais postos de trabalho poupanças entre os 30% e os 43%, conforme a quantidade de horas adquiridas.
* Será posteriormente facturado o valor da deslocação de acordo com tabela em vigor