Contratos de Manutenção Informática
Pensado para quem não quer perder tempo e não pode correr riscos, propomos soluções de suporte técnico de manutenção preventiva continuada especialmente desenhadas para as necessidades das empresas actuais.
Aposta na inovação
No actual contexto empresarial, a competitividade da sua empresa depende da constante modernização e da aposta na inovação e novas tecnologias. Os recursos informáticos são uma ferramenta imprescindível para atingir os seus objectivos.
No entanto, as aplicações informáticas só terão interesse se estiverem inseridas na estratégia da organização e em pleno funcionamento, contribuindo de forma inequívoca para o seu desenvolvimento. A Assistimo oferece-lhe soluções para todas as fases do processo tecnológico da sua empresa, desde o seu planeamento até à sua manutenção, passando pela implementação, fornecimento de equipamentos e aplicações, entre outros.
Porque o seu negócio não pode parar
Quer tenha apenas um pequeno POS na sua loja ou um cluster de servidores espalhados por escritórios nos quatro cantos do mundo, o seu negócio não pode parar. Apenas algumas horas de inactividade dos sistemas informáticos podem provocar prejuízos significativos no curto prazo (perda de facturação, atraso de projectos, etc.) ou mesmo no médio e longo prazo (perda de credibilidade junto dos clientes, por exemplo).
Para ajudar a evitar e resolver os desafios do dia-a-dia com a informática, para além dos habituais serviços pontuais, a Assistimo apresenta-lhe, de acordo com as suas necessidades, três planos de assistência técnica continuada:
Basic
Para quem apenas precisa de uma ajuda de vez em quando.
Pensado para aqueles clientes que ainda estão a começar, que não querem comprometer-se ou que até dão conta das situações do dia-a-dia, propomos uma solução de acompanhamento e apoio técnico à
infra-estrutura tecnológica da empresa. Neste nível de serviço destacam-se:
- Assistência técnica telefónica e/ou remota para apoio a software e esclarecimento de dúvidas gerais no âmbito da informática durante o horário laboral;
- Gestão remota de servidores;
- Tempo de resposta mais curto para situações de emergência;
- Tabela de preços com mão-de-obra reduzida para assistências pontuais on-site.
Business
Para um acompanhamento constante.
Pensado para quem não quer perder tempo e não pode correr riscos, propomos uma solução de manutenção preventiva continuada. O principal objectivo passa por tentar detectar e resolver os problemas antes de estes se manifestarem. Este nível de serviço, para além do já incluído no Basic, oferece também:
- Deslocação periódica de manutenção preventiva uma vez por mês;
- Deslocações adicionais a custo reduzido;
- Gestão de rede local, domínio WEB e licenciamento de software;
- Gestão e verificação de antivírus e cópias de segurança;
- Reparações rápidas aquando da deslocação periódica (passível de antecipação em caso de urgência).
Ultimate
Para os mais exigentes.
Pensado para quem não pode parar, propomos uma solução de manutenção preventiva e curativa intensiva. Este nível de serviço, para além do incluído no Basic e no Business, oferece também:
- Atendimento 24 horas / 365 dias por ano e garantia de deslocação em menos de 24h;
- Deslocação periódica de manutenção preventiva duas vezes por mês;
- Configuração complexa de rede e servidores;
- Consultoria para implementação de produtos e serviços tecnológicos de empresas terceiras;
- Recuperação de dados em suportes com avaria lógica.